Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Aline + Dyogo

Aline está grávida e não se preocupava se ia casar com festa ou ir morar junto, sem festa. Sendo tão prática e estando envolvida com os planos do bebê que está por vir, nem se preocupou com os detalhes da festa.

Já o Dyogo queria tudo como manda o figurino. Cerimônia, festa, gravata cortada, fotos, música, presentes e os amigos reunidos.

Sempre que eu perguntava sabor de bolo, tipos de doces ela mandava eu escollher... ela mal conseguia parar sentada para ver o croqui da decoração da festa.

Ela só escolheu a cor. Isso ela sabia desde o início. Rosa e lilás.

O que para mim foi super fácil. Também são as minhas cores preferidas.

Eu e Carol planejamos os detalhes da festa e trabalhamos duro para concretizar mais um sonho.

E nós do Sítio Veredas desejamos à Aline e Dyogo que esse dia lindo seja só o começo da vida maravilhosa e abundante de coisas boas que eles terão daqui para frente.

Felicidadeeesss!!!

Fotos: Fábio Bahiense













Nenhum comentário:

Postar um comentário