Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Delicadeza sem fim.

É dezembro. Festa todo dia, correria e a música tão alta que mal dá para ouvir o telefone tocar. Já é a nossa 17ª festa seguida. Me arrastando, peço logo pro tempo passar para colocar a vida em ordem, os pés pra cima e finalmente descansar.
É dezembro, e nesse mês - que falta tempo para fazer qualquer outra coisa que não seja planejar e coordenar para que nada fique esquecido- tem dias que a gente acorda cansada, sem saco e queredo parar. Somos humanos também.
E hoje eu fiquei bem mais feliz porque assim como eu, tem gente tão humana quanto.
Bom receber esse carinho e fazer parte da vida de alguém tão especial.
Chorei, chorei, chorei... não porque é dezembro e eu fico mais sensível, mas porque a Jaque me surpreendeu e escreveu com tanta delicadeza que eu pude sentir seu abraço bem aqui pertinho.

Nem preciso dizer mais nada...

"Realmente, a idéia era simples: um pulo até o civil, reunir a família e alguns amigos para um churrasco, em comemoração.

Precisávamos de espaço e a idéia de um sítio nos caiu muito bem. Fui à internet.

Quando entrei no site do Veredas, a música de abertura me embalou.

Foi mágico. Resolvi visitar este primeiro. Anotei outros também.

Ao chegar lá fui recebida por um sorriso sincero, uma voz amável - porém firme – que, após detalhar como seria uma cerimônia simples e bonita naquele local mágico, disse em resposta aos meus agradecimentos “ não é nada... adoro casamentos!”. E sorriu de novo.. Esta era a Núbia! Só sorriso!

Não visitei nenhum outro sítio.

Não precisava mais.

Seriam seis meses de espera e todo este tempo a música do site tocou em mim.

Não demorou para que ela tocasse nos meus sonhos, e neles, me casava no Veredas.

Casei-me dezenas de vezes no Veredas. A moça do sorriso se enganou, porque estive aí muitas vezes, em sonho...

Pena que a última vez foi em 16 de outubro passado. Estou louca para voltar como convidada.

É bom realizar um sonho que cabe no seu bolso e ouvir dos convidados que o evento foi iluminado. Todos presenciamos o serviço de Excelência de uma equipe pronta e alerta. Saboreamos um Buffet farto, variado, com comida sa-bo-ro-sa e tem-pe-ra-da.

A beleza do lugar, o carinho, o cuidado , a dedicação e a comida gostosa demais nos proporcionou um evento iluminado.

Um evento iluminado, não tem preço.

Obrigada a toda a equipe! Obrigada moça de um sorriso sem igual!

Jaqueline Canto."

Um comentário:

  1. Ai Núbia.....
    Que coisa mais linda , também chorei e chorei muito!

    Eles são uma gracinha de casal mesmo !!!

    Um beijo pra você,

    Cíntia Prudente

    ResponderExcluir