Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Danielle + Luiz.

Acabo sendo suspeita para falar de casamentos... Adoro tudo o que provém do título. E sendo assim, me envolvo nas histórias, nos casos e dou tudo de mim para que a festa seja linda e emocionante, como se fosse minha.
Para mim, casar significa entrelaçar. Unir gestos, carinhos, momentos, felicidade!
Eu, que fico sempre escondidinha lá atrás assistindo a cerimônia e me emociono todas as vezes, fui pega de surpresa com a cerimônia lindíssima, feita pelo pai-drasto da noiva.
Ao final da cerimônia, troca de olhares cúmplices, lágrimas nos olhos e numa iniciativa emocionante, Luiz repousou a mão sobre a barriga da Danielle, e com a voz embargada anunciou que tinha um herdeiro(a) a caminho.
...

Preciso dizer mais alguma coisa?

....

A Dani é veterinária e o Luiz teve que se render a idéia de adotar bichinhos.

Mafalda - a bulldog inglesa, "filha" dos noivos - entrou com as alianças e fez bonito.

As fotos são do Márcio Rocha e fazem jus ao post.






































Por Nubia de Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário