Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Carolina + Henrique.

Jornalista que só ela, não podia ser diferente, Carol mandou esse e-mail lindo no dia em que completou um mês de casada agradecendo cada um em especial e emocionando muito quem fica lá nos bastidores - mas que participa tanto quanto nós que estamos de frente - e quase nunca é lembrado.

Eu continuo com culpa, mas também continuo me emocionando cada vez que releio esse e-mail.

Obs.: Vou explicando ao lado quem é quem para não ficar tão vago...

Há um mês ...

Essas palavras deveriam aparecer há um mês... mas o sonho vira realidade muito rápido e as obrigações não me permitiram parar para isso!!

Mas de hoje não podia passar!!!

OBRIGADA EQUIPE VEREDAS!! Por tornar nosso dia tão inesquecível!!

Obrigada por dedicarem suas horas para que nossa festa ficasse perfeita.

Obrigada Neia e equipe (limpeza), mas principalmente a Neia por todo o apoio e sorriso brilhante quando me viu chegar!!! Isso me deu mais segurança, pode acreditar!!

Obrigada Anderson e Pri (segurança e portaria), por organizarem o bando de doidos que chegava com e sem convite.

Obrigada Gilmar (open bar) pelas MARAVILHOSAS caipirinhas que fizeram o maior sucesso nos comentários...

Obrigada Emanoel (bebidas) e equipe do bar por não deixarem que os copos esvaziassem 10 ml sequer...

Obrigada Alexandre (churrasqueiro), que mandou sua equipe fiel e competente e que me ligou no meio da festa para me dar Parabéns !! Eu explodi de alegria com isso...

Obrigada Fatima, Paula, Beth e equipe da cozinha (cozinheiras e copeiras) que se superou e fez o meu buffet ESPETACULARMENTE DELICIOSO!!

Obrigada Nelson e Paulo (gerência) por organizar essa galera e fazer tudo acontecer!!! Muito obrigada mesmo...

Obrigada Cintia e equipe (decoração e cerimonial), por pensar nos detalhes com todo o carinho do mundo!

Obrigada Daniel (diretor), por tornar esse Sítio um sonho para qualquer noiva!!

E *********** o maior obrigada de todos... Núbia de Leo!! Que se tornou uma grande produtora de eventos e que se continuar assim vai comprar o Veredas do Daniel e pagar só uma porcentagem dos lucros pra ele!!!

Nú, MEGA OBRIGADA por tudo de verdade. Seu trabalho não começa uma semana antes e termina no dia seguinte do evento. A cada dia, depois de pesquisas e pesquisas, você percebe e conhece que cada um tem um sonho. E que esse sonho se torna especial nos detalhes. No laço do guardanapo, nas flores da cerimônia, no docinho decorado com nossas iniciais.

Sua dedicação tornou meu dia lindo lindo lindo!!!

Obrigada...

Um milhão de beijos!!

Carol

Henrique é pescador de primeira (eu juro!). Simples, sem frescura e quase foi obrigado a vestir uma roupa social no casamento.
Carol é decidida e disse antes de qualquer coisa: "Vou de vestido curto e salto alto e não quero nem saber se vou ficar maior que o noivo!". Assim que eu gosto!
Carol e Henrique adoram samba, suor e cerveja. E isso tudo junto, foi um charme só!

Pelos olhos de Márcio Rocha é que eu vou contar esse casamento:



Com esses dois não podia ser diferente... e eu finalizo assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário