Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Porque só vendemos pacotes fechados?

Muitas pessoas perguntam e até acham estranho quando respondemos que não retiramos nenhum item do pacote. Dessa vez resolvemos postar aqui para explicar de fato o porque e o que acontece caso fizermos o contrário.


Como todos nós sabemos, existem algumas empresas que não são sérias, não tem compromisso com o cliente e oferecem qualquer coisa em troca de venda mais fácil.


Nós trabalhamos com comprometimento e por mais que a nossa responsabilidade triplique em contar com outros fornecedores para a realização de um evento, é assim que preferimos.


Antes de cadastrar qualquer fornecedor, seja ele do ramo de alimentação ou até mesmo brinquedos, avaliamos o trabalho, capricho, responsabilidade, organização, bom gosto e tudo mais que a gente insiste em continuar oferecendo.


Cada vez que abrimos algum tipo de exceção e concordamos em deixar trazer serviços de fora, e o mesmo deixa a desejar quanto à quantidade, sabor, horário e limpeza somos nós os responsáveis.


Hoje e sempre a nossa maior propaganda é a indicação. E por mais que nosso cliente tenha optado em gastar menos e retirar da proposta itens que não acha primordial, os convidados desse evento não sabem dessas questões... A partir do momento em que as pessoas não forem bem servidas ou bem recebidas a responsabilidade é toda nossa.


Por isso para manter a qualidade, o atendimento impecável, a responsabilidade e garantir que a festa seja incrível é que não retiramos nenhum item da proposta inicialmente enviada, evitando acontecimentos que comprometam a festa em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário