Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fernanda + Diego.

Fê + Diego, namoro de muitos anos, história apaixonante, combinação perfeita entre samba e cerveja gelada e amor para toda a vida. Um casamento romântico, cheio de detalhes. Noivo nervoso, noiva linda. Cerimônia emocionante e pista aberta ao som de Pé do meu samba - Martn'ália.


Quer ver isso tudo que descrevi em movimento?



Esse carinho especial no dia seguinte pós casamento é que não tem preço:


" Núbia,

    Tive que parar um minuto da minha Lua de mel para vir tentar escrever tudo oquê passa dentro de mim...Hoje parei e imaginei o primeiro dia que fomos ao sítio e o Daniel ofereceu um copo de cerveja para o Di e vc veio com esse sorrisão encantador... li os 78 e-mails que trocamos...do primeiro com pedido de orçamento ..escolhendo a música pra dançar...ao último desabafando a ansiedade. Acredito que as pessoas vêm ao mundo destinados a alguma coisa..e vc veio ao mundo destinada a realizar sonhos...como já te falei...vc tira do papel e torna realidade...Ví na decoração cada ítem que passava na minha cabeça...cada detalhe...Quando cheguei na sexta com o meu bouquet e ví que estava igual a decoração..pronto...pensei..ela consegui ler meu pensamento...e relaxei...relaxei a ponto de ver tudo..curtir tudo...achei encantador o fato de ver a cerimônia acontecer...estava em uma posição no carro que vi tudo...coisa que nenhuma noiva faz...Agradeço ao buffet maravilhoso que TODOS elogiaram..a cerimônia linda e encantadora...e principalmente a você...que não basta ter bons atores quando não se tem uma ótima diretora...Desculpe a chatice de noiva...aos milhões de e-mails mandados preocupados...Ao Di caindo na piscina...coisa de noiva e noivo doidão....rrsrsrs... Sorria sempre..é ele que fecha todos os seus contratos..ele é especial...

 Beijinhos da sua eterna noiva...FÊ!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário