Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Renaltec.

Os funcionários da Renaltec foram recebidos com drinks, colares havaianos, mesa de frutas e ao som de "somewhere over the rainbow".
O clima era esse! Calor, sol, frutas, caipirinha, chopp Brahma, encontro, confraternização, abraços, alegria.

Recebemos um e-mail fofo da Adriana - que foi a dona da idéia  e nós só colocamos em prática o que ela queria - e queremos deixar aqui registrado que a nossa maior alegria é esse reconhecimento. Voltem sempre, Renaltec!

"Eu não poderia deixar de agradecer por toda organização, profissionalismo, qualidade e acima de tudo o carinho que  a equipe do Veredas tiveram  com todos na nossa festa de confraternização,  foi tudo perfeito.  Eu estava muito ansiosa, pois eu fiquei encarregada de cuidar do evento da empresa esse ano, mas Deus é tão  justo e generoso  na minha Vida, que ele   colocou a Nubia, Daniel  e toda sua equipe no meu caminho, para que tudo acontecesse do jeitinho  que foi, simplesmente perfeito.  Só recebi elogios, começando pela diretoria da minha empresa até o mais simples funcionário. Enfim todos adoraram  a minha escolha. Obrigada. Adriana"




Nenhum comentário:

Postar um comentário